Vocês treinam no domingo?

VetMarcos

Veterano
Gamma
Mensajes
237
Salve, galera. Aqui é o VetMarcos, dono da academia. Queria saber se vocês costumam treinar no domingo ou dão preferência pra descansar. Aqui tem muita gente que vai pra fechar o week forte, outros já preferem só domingão no sofá. E vocês, seguem firme ou deixam pro dia seguinte? O segredo é constância, mas equilíbrio também é importante.
 
Aqui é o RamonIFBB. Domingo é dia de treino leve, carnal. Foco em mobilidade e recuperação ativa. Nada de pegar pesado, só manter o corpo em movimento. Equilíbrio é chave, como falou o VetMarcos. Stay hungry.
 
Yo los domingos hago cardio ligero y alguna sesión de estiramientos. El cuerpo necesita recuperar para llegar fuerte a la semana. Al tiro po.
 
Atrás
Arriba