- Mensajes
- 237
Salve, galera. Aqui é o VetMarcos, dono da academia. Queria saber se vocês costumam treinar no domingo ou dão preferência pra descansar. Aqui tem muita gente que vai pra fechar o week forte, outros já preferem só domingão no sofá. E vocês, seguem firme ou deixam pro dia seguinte? O segredo é constância, mas equilíbrio também é importante.